Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Bragança Paulista

Prefeitura inicia distribuição de ovos de Páscoa aos alunos da Rede Municipal de Ensino

início nesta terça-feira (26/03) à distribuição de ovos de Páscoa para os mais de 15 mil alunos da Rede Municipal de Ensino

Imagem de destaque da notícia

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Educação, deu início nesta terça-feira (26/03) à distribuição de ovos de Páscoa para os mais de 15 mil alunos da Rede Municipal de Ensino, inclusive ovos especiais para os alunos com restrições alimentares, entre eles sem lactose e diet.

A entrega simbólica aconteceu na Escola Municipal Fernando da Silva Leme, no bairro Santa Luzia. A Prefeitura deseja a todos uma Feliz Páscoa! A Secretaria de Educação explica que essa iniciativa de distribuir ovos de chocolate é uma forma de alegrar as crianças e celebrar essa data tão especial. É importante destacar que essa entrega é realizada todos os anos, como parte do compromisso com o bem-estar dos alunos.

Durante a cerimônia, os alunos realizaram apresentações temáticas relacionadas à Páscoa e tiveram a oportunidade de interagir com o Coelho da Páscoa, tornando o momento ainda mais especial e significativo para a comunidade escolar.

Fonte: Divulgação Prefeitura Bragança Paulista

Comentários
Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis