Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Bragança Paulista

Combate à Dengue: Agentes de Endemias intensificam ações em diferentes áreas da cidade

A equipe da Vigilância Epidemiológica realiza, semanalmente, uma série de ações direcionadas ao combate do mosquito Aedes aegypti

Imagem de destaque da notícia

Ao longo desta semana, os agentes de endemias da Divisão de Vigilância Epidemiológica, vinculada à Secretaria Municipal de Saúde, têm realizado uma série de intervenções focadas no combate à dengue em vários pontos da cidade.

Na segunda-feira (25), a equipe de Endemias realizou o Arrastão no Jardim São Miguel e Recanto Elizabeth. Também foram realizadas ações de bloqueio de dengue no bairro Quintas do Vinhedos.

Na quarta-feira (27), as atividades prosseguiram com a nebulização costal no Centro da cidade. No mesmo dia, ocorreram ações educativas na Escola Municipal Nilza Faria, no Jardim Morumbi, além de ações de bloqueio de dengue nos bairros da Vila Aparecida, Centro e Residencial das Ilhas.

É importante ressaltar que a equipe da Vigilância Epidemiológica realiza, semanalmente, uma série de ações direcionadas ao combate do mosquito Aedes aegypti. No entanto, é fundamental que a população também desempenhe o seu papel, adotando medidas como a limpeza de caixas d'água, vasos de flores e calhas, a fim de evitar o acúmulo de água, que propicia a reprodução do mosquito transmissor da dengue

Fonte: Divulgação Prefeitura Bragança Paulista

Comentários
Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis