Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

SP - Vale do Paraíba e região

Dono de bar estava almoçando com a filha quando foi assassinado em São José: 'Só vi um vulto'

.

Imagem de destaque da notícia
O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (15), em um bar do bairro Jardim Morumbi. Edson Guedes (morto a tiros dentro do próprio bar em São José dos Campos) e a filha

Arquivo pessoal

A Polícia Civil de São José dos Campos iniciou as investigações do crime que acabou com a morte do dono de um bar na tarde desta segunda-feira (15), no bairro Jardim Morumbi, zona sul da cidade.

? Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp

A vítima foi identificada como Edson Guedes, de 62 anos. Ele estava no bar que administra, na rua Francisco Rodrigues Silva, quando foi morto a tiros - leia mais detalhes abaixo.

Uma das testemunhas que poderá contribuir com as investigações policiais é a filha do idoso. Edsonia Guedes de Araújo Lima almoçava no estabelecimento do pai, quando ouviu o barulho dos disparos de arma de fogo.

"Todo dia eu venho almoçar com ele e ontem não foi diferente. Na hora que eu estava comendo eu ouvi um barulho muito forte. Quando virei vi só um vulto em cima dele. O rapaz (o criminoso) virou e já saiu. Aí não consegui enxergar mais nada. Corri em cima dele (o pai), desesperada, mas ele já estava morto", disse Edsonia, em entrevista à TV Vanguarda.

Ainda não se sabe qual foi a motivação do crime. Descobrir isso e o autor dos disparos são os principais objetivos da polícia, que já fez uma perícia no bar. Uma das dificuldades é a falta de câmeras de segurança no local.

"Perguntei para a minha mãe se teve uma discussão, mas ela disse que não, que estava tudo tranquilo. Isso que a gente achou mais estranho. É um bar, então pode ser que tenha acontecido alguma discussão, mas não teve nada, nenhuma briga. A gente não sabe (o motivo do crime). O porquê é só o que a gente se pergunta", afirmou a filha da vítima.

Dono de bar é morto a tiros na zona sul de São José dos Campos

Reprodução/TV Vanguarda

De acordo com Edsonia, o pai era uma pessoa tranquila e que não tinha problemas com ninguém. O idoso nasceu na Paraíba e já trabalhou como caminhoneiro, mas se mudou para São José dos Campos, onde abriu o bar há cerca de 25 anos.

De acordo com a Polícia Civil, as diligência seguem para identificar o autor do crime.

"Foram vários disparos. Até o momento seria um autor, mas não descartamos nenhuma possibilidade. A equipe está em investigação para levantar testemunha e outros fatos que possam contribuir para a identificação do autor. Estamos em fase inicial de investigação e esperamos descobrir a motivação do crime", explicou Neimar Camargo Mendes, delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São José.

Leia mais notícias do Vale do Paraíba e região

Dono de bar é morto a tiros na zona sul de São José dos Campos

Reprodução/TV Vanguarda

O crime

Um homem, de 62 anos, proprietário de um bar, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (15), dentro do próprio estabelecimento, na zona sul de São José dos Campos.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu em um bar que fica na rua Francisco Rodrigues Silva, no Jardim Morumbi.

A Polícia Militar foi acionada para o caso por volta das 13h, após os agentes serem informados sobre disparos de arma de fogo no local.

Chegando no estabelecimento, os policiais relataram que encontraram o homem com ferimentos causados pelos tiros. Ele não resistiu e morreu no local.

O bar foi isolado para trabalho da perícia. No local, as equipes apreenderam cartuchos das balas disparadas pela arma.

O caso foi registrado na delegacia e é investigado pela Polícia Civil. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Fonte: G1.Globo

Comentários
Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis