Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

SP - Vale do Paraíba e região

Menino fica gravemente ferido em acidente entre carro e bicicleta em Roseira, SP

Garoto estava em bicicleta com o irmão e o padrasto.

Imagem de destaque da notícia
Foto: G1 - Globo
Garoto estava em bicicleta com o irmão e o padrasto. Os dois já tiveram alta e deixaram o hospital. Um menino de 6 anos ficou gravemente ferido após um acidente de trânsito entre uma bicicleta e um carro em Roseira, no interior de São Paulo, na tarde deste domingo (12). O garoto estava na bicicleta com o irmão e o padrasto, que também ficaram feridos, mas já tiveram alta.

? Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp

O acidente aconteceu por volta das 15h50, na rodovia SP-62, sentido Aparecida, cidade vizinha de Roseira.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais militares que atenderam a ocorrência apuraram que as vítimas estavam em uma bicicleta e tentaram fazer uma conversão indevida, "momento que um veículo que passava na via não conseguiu frear e acertou a bicicleta".

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o homem e o menino de 7 anos para a Santa Casa de Aparecida. A criança foi socorrida com trauma de crânio leve, escoriações e suspeita de fratura no braço. Seguindo a polícia, os dois já tiveram alta.

A outra vítima - o menino de 6 anos - sofreu um trauma grave no crânio e teve que ser socorrido às pressas pelo helicóptero Águia da Polícia Militar. Ele foi internado no Hospital Regional de Taubaté.

O motorista envolvido no acidente permaneceu no local durante o atendimento à ocorrência e fez o teste do bafômetro, que confirmou que ele não estava embriagado. Ninguém que estava no veículo se machucou.

Leia mais notícias do Vale do Paraíba e região

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) também foi acionado. Uma equipe esteve no local e precisou interditar totalmente a rodovia, por cerca de 45 minutos. Não houve congestionamento.

O caso foi registrado como lesão corporal na direção de veículo automotor pela delegacia da Polícia Civil de Aparecida, que solicitou apoio perícia ao local.

Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Fonte: G1.Globo

Comentários
Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis