Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

SP - Vale do Paraíba e região

Ilhabela abre inscrições para mais de 260 vagas em cursos de qualificação gratuitos; veja como se inscrever

.

Imagem de destaque da notícia
As oportunidades são para dez cursos, que abrangem a área de artesanato, marcenaria, elétrica, pintura, entre outras opções profissionalizantes, em três turnos diferentes. Crochê é um dos cursos oferecidos pela prefeitura.

Anete Lusina/Pexels

O Fundo Social de Solidariedade de Ilhabela vai abrir, na próxima quarta-feira (15), inscrições para mais de 260 vagas em cursos de qualificação gratuitos.

Segundo a prefeitura, são dez cursos oferecidos nos períodos da manhã, tarde e noite. Para se inscrever, o interessado precisa ter ao menos 15 anos e ser residente de Ilhabela.

? Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp

Os cursos oferecidos são: crochê, macramê, mosaico, pintura em tela, pintura em canga, marcenaria avançada e iniciante, instalador eletricista residencial e instalador hidráulico residencial (em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI) e informática básica.

As inscrições ficarão abertas até o dia 31 de maio e podem ser realizadas por meio deste link (clique aqui).

Nove cursos são oferecidos no Centro de Formação Profissional José Serra, que fica localizado na Rua Manoel Macário da Silva, s/n°, Barra Velha. Apenas o curso de informática será realizado na IETEC, que fica na Avenida Profº Malaquias de Oliveira Freitas, nº 448, Barra Velha.

Para mais informações, os interessados podem acessar o site da prefeitura ou falar com os funcionários do Fundo Social de Solidariedade, na Rua Guaiamu, 56 – Perequê.

Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Fonte: G1.Globo

Comentários
Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis