Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

SP - Vale do Paraíba e região

Homem de 42 anos é morto a tiros em Pindamonhangaba; adolescente é apreendido

.

Imagem de destaque da notícia
Segundo o boletim de ocorrência, motivo do crime seria uma denuncia feita pela vítima. Foragido é capturado e foge de cela delegacia na delegacia de Pinda

Reprodução/ Street View

Um homem de 42 anos foi morto a tiros na Estrada Municipal Antonio Marçon, em Pindamonhangaba, no início da noite desta segunda-feira (13). Um adolescente de 16 anos, suspeito pelo crime, foi apreendido.

?Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp

Segundo o boletim de ocorrência (BO), o adolescente apreendido disse aos policiais que o crime foi motivado pelo fato da vítima ter denunciado um criminoso da região.

Os suspeitos foram até a casa do homem, chamaram por ele e em seguida efetuaram os disparos. O homem morreu no local, antes do resgate chegar.

Após a o crime, a Polícia Militar foi informada que os autores estariam no bairro Araretama. Quatro suspeitos foram encontrados, mas apenas um foi abordado, os demais conseguiram fugir do local.

Ainda de acordo com o registro, o rapaz abordado é um adolescente de 16 anos, que assumiu a autoria do crime. O BO aponta ainda que a arma e as roupas que teriam sido usadas na hora do crime também foram encontradas.

O adolescente encaminhado ao IML para exame cautelar e segue à disposição da Justiça.

Homem de 42 anos é morto em Pindamonhangaba; adolescente suspeito do crime é apreendido

Divulgação/Polícia Militar

Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região

Fonte: G1.Globo

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis