Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

SP - Vale do Paraíba e região

Polícia investiga caso de jovem de 22 anos encontrada morta dentro da própria casa em Taubaté, SP

.

Imagem de destaque da notícia
Jovem foi encontrada nua e em estado avançado de decomposição. Análises periciais e de necropsia poderão ajudar os policiais a descobrirem a causa da morte. Rua onde a jovem fica a casa em que a jovem foi encontrada morta, segundo a polícia.

Reprodução/Street View

A Polícia Civil está investigando o caso de uma jovem de 22 anos que foi encontrada morta dentro da própria casa, na região central de Taubaté. Ninguém foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem foi localizada nesta segunda-feira (13), em uma casa que fica na rua Coronel Gomes Nogueira, na região próxima da Praça Santa Terezinha.

? Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp

Segundo os oficiais, a Polícia Militar foi acionada após moradores relatarem um forte odor no imóvel e presença de muitos insetos.

Ao chegar no imóvel, os policiais conseguiram entrar no quintal por um portão lateral e já na entrada da casa encontraram o corpo.

Ainda segundo a polícia, a mulher estava nua e com o corpo em estado avançado de decomposição, não sendo possível identificar a causa da morte de forma imediata.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo da jovem foi levado para o Instituto Médico Legal, onde vai passar por exames de necropsia que podem ajudar as equipes a descobrirem a causa da morte.

O caso foi registrado como morte suspeita e é investigado.

Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Fonte: G1.Globo

Comentários
Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis