Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

SP - Vale do Paraíba e região

Dois homens são presos após tentarem matar um policial civil em Nazaré Paulista, SP

.

Imagem de destaque da notícia
Segundo a polícia, a dupla sabia que o homem era policial civil. O agente não se feriu e está bem. Dois homens são presos após tentarem matar um policial civil em Nazaré Paulista, SP

Reprodução/TV Vanguarda

Dois homens foram presos após tentarem matar um policial civil em Nazaré Paulista, no interior de São Paulo, nesta terça-feira (14). O policial não se feriu e está bem.

? Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o agente estava em uma viatura descaracterizada indo para a delegacia onde trabalha, quando a dupla de criminosos, que estava em uma moto, o abordou.

O homem que estava na garupa sacou uma arma de fogo e disparou contra a viatura. O suspeito usou a outra mão para tampar a placa da moto. A dupla fugiu em seguida.

O policial alvo do ataque não foi atingido por nenhum disparo. O agente, então, acionou a sirene da viatura e passou a perseguir os criminosos, que percorreram diversas ruas da cidade em alta velocidade.

Dois homens são presos após tentarem matar um policial civil em Nazaré Paulista, SP

Reprodução/TV Vanguarda

Outras viaturas acompanharam a perseguição e conseguiram encontrar a dupla. Os dois foram presos em flagrante e a moto em que eles estavam foi apreendida. A arma usada no crime ainda não foi encontrada.

Um dos criminosos chegou a invadir uma casa pelo telhado, mas foi alcançado. Ele estava com uma munição da arma usada no crime.

O outro foi preso na empresa em que trabalha. Testemunhas denunciaram à PM que ele correu até o local após deixar a moto que usaram na perseguição.

Leia mais notícias do Vale do Paraíba e região

O caso foi registrado como tentativa de homicídio, posse de arma de fogo e tráfego em velocidade acima do permitido. As investigações foram iniciadas.

A Rede Vanguarda apurou com a Polícia Civil que os criminosos sabiam que o homem que estava no carro abordado é policial. Um dos principais objetivos da investigação é descobrir porque os suspeitos queriam matá-lo.

Dois homens são presos após tentarem matar um policial civil em Nazaré Paulista, SP

Reprodução/TV Vanguarda

Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Fonte: G1.Globo

Comentários
Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis