Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

SP - Vale do Paraíba e região

Empresa de internet abre processo seletivo para pessoas com deficiência em São José dos Campos; veja como se candidatar

.

Imagem de destaque da notícia
Ao todo, a empresa tem 120 vagas abertas. Na região do Vale do Paraíba, há vagas na sede de São José dos Campos, com opções de trabalho presencial ou remoto. Imagem de arquivo - Trabalhador em escritório.

Prefeitura de MC/Divulgação

Uma empresa de telecomunicações e internet está com 120 vagas de trabalho abertas, exclusivas para pessoas com deficiência. Na região do Vale do Paraíba, há oportunidade na sede de São José dos Campos.

Há vagas para assistentes, recepcionistas, analistas e cargos de lideranças, em modelos de trabalho presencial, híbrido e 100% remoto. Interessados devem enviar seus currículos pelo site até o dia 3 de junho.

? Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp

Os salários iniciam em R$ 1.412 e os pré-requisitos mínimos para a candidatura são para que o candidato seja alfabetizado e tenha ao menos 18 anos de idade.

As vagas são para as equipe de vendas, suporte, consultoria, almoxarifado, marketing, setor financeiro e Back Office, na empresa Desktop.

Além de São José dos Campos, há vagas também para Sumaré, Campinas, Piracicaba, Sorocaba, Barretos, São Carlos, Cerquilho, Praia Grande e Lençóis Paulista.

O processo seletivo com entrevistas será feito de forma virtual. Mais detalhes estão disponíveis no site da empresa.

Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Fonte: G1.Globo

Comentários
Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis