Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Bragança Paulista

Monitoramento da Guarda Civil Municipal colabora com prisão de acusados de roubo a residência

Imagem de destaque da notícia

Na manhã desta segunda-feira, dia 13/05, a Guarda Civil Municipal de Bragança Paulista prendeu uma quadrilha que havia assaltado uma residência em Pinhalzinho. As câmeras de monitoramento instaladas no município colaboraram para a identificação do veículo usado no crime e para a prisão dos assaltantes.

Por meio do monitoramento de câmeras municipais, a Guarda Civil Municipal identificou um veículo que teria sido usado em um roubo com as vítimas feitas reféns em uma residência em Pinhalzinho na madrugada anterior.

Os bandidos levaram vários objetos e um revólver calibre 38. Os homens, encapuzados e armados, renderam as vítimas e fugiram em um Gol preto 2004, passando por Bragança Paulista perto das 10h20, nas proximidades da Vila Garcia.

O monitoramento da GCM identificou a placa do carro e equipes da GCM e da Polícia Militar encontraram os homens próximo à quadra de bocha da Vila Garcia. O veículo foi abordado pela Força Tática da Polícia Militar. Foram presos quatro homens armados com três armas de fogo.

Fonte: Prefeitura de Bragança Paulista

Comentários
Maior aquário cilíndrico do mundo com mais de 1.500 peixes estoura na Alemanha

COMUNICADOS SABESP

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (SABESP) informa: Quinta-feira, (16/05): obras de melhoria no sistema de esgotamento sanitário na Rua...

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis