Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Bragança Paulista

Alunos da Rede Municipal assistem ao espetáculo infantil "Maria Luz"

Imagem de destaque da notícia

Na quarta-feira, dia 15 de maio, os alunos dos 3º e 5º anos da E.M. Padre Donato Vaglio e dos 3º e 4º anos da E.M. Des. Prof. Dr. Paulo Sérgio F. de Oliveira foram ao Teatro Carlos Gomes, localizado nas dependências do Centro Cultural Prefeito Jesus Chedid, para assistir ao espetáculo infantil "Maria Luz".

A história gira em torno de Tokonar, um vilarejo sem luz elétrica, isolado entre as montanhas da cordilheira. Por um golpe do acaso (ou não), nasce uma menina com um dom muito particular: ela emana luz pelos olhos. Quando a falta de querosene e a promessa mal fadada da instalação de luz elétrica atingem o povoado, apenas a luz dos olhos de uma criança pode ser a salvação de toda uma comunidade.

Sobre a Cia. dos Náufragos:

A Cia. dos Náufragos foi criada em 2014 na cidade de Campinas pelos atores formados no curso de Artes Cênicas da Unicamp: Cristiane Taguchi, Miguel Damha e Renan Villela. No percurso, somaram-se ao grupo Gisele Nunes, Graziele Garbuio, Esteban Alvarez e Moacir Ferraz. Entre os trabalhos da companhia destacam-se as peças "A Ilha Desconhecida" - inspirada na obra de José Saramago; o espetáculo de máscaras "Contos para Enganar a Morte", e os musicais infantis "Destroca" e "Maria da Luz".

Ao longo dos dez anos de existência, a companhia já se apresentou em mais de 20 municípios dos estados de São Paulo e Minas Gerais, foi contemplada com prêmios estaduais e municipais e segue desenvolvendo suas pesquisas artísticas acerca de dois temas centrais: o primeiro é o teatro narrativo e a relação com a palavra falada, e o segundo é a exploração da música como dramaturgia de cena.

Alunos da Rede Municipal assistem ao espetáculo infantil Maria Luz (1)Alunos da Rede Municipal assistem ao espetáculo infantil Maria Luz (3)

Fonte: Prefeitura de Bragança Paulista

Comentários
Maior aquário cilíndrico do mundo com mais de 1.500 peixes estoura na Alemanha

COMUNICADOS SABESP

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (SABESP) informa: Quinta-feira, (16/05): obras de melhoria no sistema de esgotamento sanitário na Rua...

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis