Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

SP - Vale do Paraíba e região

Polícia prende suspeito de matar homem após confusão por fogos de artifício em São José

.

Imagem de destaque da notícia
Foto: G1 - Globo
Crime aconteceu em 2022. Segundo a Polícia, a soltura de fogos de artifício foi o pivô da briga, que resultou na morte de um rapaz de 34 anos. A vítima e sua namorada estavam em uma Kombi quando o crime foi cometido.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 32 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (16), no bairro Interlagos, em São José dos Campos, suspeito de matar a tiros um homem no bairro Dom Pedro I, em junho de 2022, após uma briga envolvendo fogos de artifício.

? Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp

Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu no dia 27 de junho de 2022, no cruzamento da Rua Carlos Miacci com a Rua Alice Arbex.

A polícia informou que a vítima – um homem de 34 anos – estava com a sua namorada em uma Kombi, quando se desentendeu com o motorista de um caminhão de pequeno porte.

O rapaz que estava no caminhão desceu e atirou contra a vítima, que tentou se esconder atrás da Kombi, mas foi atingido antes, na altura das costelas.

Imagens divulgadas pela Polícia mostram a Kombi e o caminhão momentos antes do crime, em São José

Divulgação/Polícia Civil

O atirador, segundo a Polícia, disparou contra a namorada da vítima, que estava sentada no banco do passageiro, mas o tiro atingiu o para-brisas da Kombi.

De acordo com a polícia, a motivação do crime ocorreu pelo fato da vítima e sua namorada soltarem fogos de artifício e bombinhas próximos ao autor.

Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Fonte: G1.Globo

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis