Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Atibaia

Prefeitura de Atibaia promove caminhada em combate à exploração sexual de crianças e adolescentes

Evento acontece no próximo dia 20 de maio, com concentração às 9h, no Centro Formação Profissionalizante (Av. Dr. Joviano Alvim, 112 - Alvinópolis)

Imagem de destaque da notícia

Prefeitura de Atibaia promove caminhada em combate à exploração sexual de crianças e adolescentes
Evento acontece no próximo dia 20 de maio, com concentração às 9h, no Centro Formação Profissionalizante (Avenida Imperial, 1.185)

No dia 20 de maio, a Prefeitura de Atibaia, em parceria com a Mater Dei, vai promover uma marcha de sensibilização contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes. A iniciativa está ligada ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) ofertado pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) em Atibaia.

Concentração

A Caminhada Laranja tem início marcado para as 9h30, com concentração às 9h, partindo do Centro Formação Profissionalizante (Avenida Imperial, 1.185) e seguindo o trajeto pela Avenida Imperial em direção à Praça Migrante Nordestino. Não é necessário realizar inscrição, apenas comparecer no local.

Apoios e parcerias
O evento, inserido no contexto do mês de maio – dedicado à conscientização em prol de crianças e adolescentes, conta com a participação ativa de diversas entidades e representantes da comunidade, como o CRAS Imperial e a Mater Dei, além de representantes do programa Criança Feliz, da Unidade de Saúde da Família (USF) Imperial e do Conselho Tutelar.

Ação segura
Para garantir a segurança e organização do evento, a Marcha conta com o suporte da Guarda Civil Municipal (GCM) e dos agentes de trânsito, que colaboram para o sucesso e impacto positivo dessa iniciativa.

Fonte: Divulgação Prefeitura de Atibaia

Comentários
Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis