Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

SP - Vale do Paraíba e região

Homem de 40 anos morre após ser arremessado contra poste em acidente em São José dos Campos

.

Imagem de destaque da notícia
O motociclista colidiu com um carro e foi arremessado em um poste. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caso foi registrado na Central de Flagrantes de São José dos Campos.

Divulgação/Prefeitura

Um homem de 40 anos morreu após sofrer um grave acidente de moto em São José dos Campos, no interior de São Paulo, na noite desta sexta-feira (31).

? Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp

Segundo informações do boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 18h, na avenida Engenheiro Sebastião Gualberto, que fica no bairro Vila Maria, região central da cidade.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e, quando chegou no local, médicos do Samu já haviam confirmado a morte da vítima, que nem chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde.

O motorista do carro que se envolveu no acidente seguia no local e explicou aos policiais que trafegava pela faixa da esquerda da via, quando mudou a direção para a faixa da direita para evitar de passar sobre um buraco.

Ao mudar de faixa, o homem, que tem 43 anos, acabou colidindo lateralmente com a moto. De acordo com o depoimento do motorista do carro, o motociclista estava em alta velocidade.

Ao ser atingido pelo carro, o motociclista foi arremessado contra um poste de metal que fica na calçada da avenida. Segundo a Polícia, ele sofreu diversos ferimentos por conta disso e não resistiu.

Leia mais notícias do Vale do Paraíba e região

A versão foi confirmada por uma testemunha. O motorista do veículo, que consta como investigado no boletim de ocorrência, foi quem acionou a PM e o Samu. Por conta disso, ele acabou sendo liberado.

Uma funerária da cidade foi acionada e encaminhou o corpo do motociclista para a realização de exames necroscópicos. A moto acabou apreendida.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Central de Polícia Judiciária e segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Fonte: G1.Globo

Comentários
Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis