Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

SP - Vale do Paraíba e região

Homem é morto a tiros em oficina mecânica em Caçapava, SP

.

Imagem de destaque da notícia
Vítima tinha 45 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O caso é investigado pela Polícia Civil. Delegacia de Caçapava

Reprodução/Street View

Um homem de 45 anos foi morto a tiros, na tarde desta terça-feira (4), em Caçapava, no interior de São Paulo. A vítima foi encontrada caída em uma oficina mecânica.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu no estabelecimento que fica na rua Comendador João Lopes, na região central da cidade, por volta das 15h.

?Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp

A Polícia Militar foi acionada após pessoas denunciarem que ocorreu disparos de arma de fogo no estabelecimento. Chegando no local, a PM encontrou a vítima caída na oficina, com ferimentos causados pelos tiros.

O homem chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Fusam, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O local foi isolado para perícia e o corpo da vítima levado para o Instituto Médico Legal.

Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso. O caso foi registrado como homicídio qualificado, com o agravante de motivo fútil e é investigado pela Polícia Civil.

Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Fonte: G1.Globo

Comentários
Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis