Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

SP - Vale do Paraíba e região

Motociclista morre e garupa fica gravemente ferida em acidente com carro em Bragança Paulista

Caso foi registrado na noite deste sábado na Estrada Araras dos Pereiras.

Imagem de destaque da notícia
Foto: G1 - Globo.com
Caso foi registrado na noite deste sábado na Estrada Araras dos Pereiras. Um homem de 38 anos morreu e uma mulher, de 46, ficou gravemente ferida após um acidente entre uma motocicleta e um carro na noite deste sábado (8) na Estada Araras dos Pereiras, em Bragança Paulista.

O acidente aconteceu por volta das 19h20 e as duas vítimas estavam na motocicleta.

? Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp

Segundo o Boletim de Ocorrência, a motorista do carro envolvido no acidente narrou aos policiais que seguia em direção ao centro quando a motocicleta em alta velocidade invadiu a pista em que ela estava e bateu de frente contra o carro.

O socorro foi acionado, mas o piloto da moto morreu no local. A mulher que estava na garupa também sofreu ferimentos graves e foi levada ao Hospital Universitário São Francisco. A motorista do carro não se feriu.

Ainda segundo o BO, socorristas que atenderam a ocorrência entregaram para os policiais 20 pinos de cocaína que disseram ter encontrado nas roupas da mulher que estava na garupa da moto, além de R$ 102.

No hospital, a equipe de enfermagem encontrou outros quatro pinos de cocaína com a mulher, conforme registro policial.

O caso foi registrado como homicídio culposo e lesão corporal culposa, ambos na direção de veículo automotor, e tráfico de drogas.

Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região

Fonte: G1.Globo

Comentários
Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis