Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

SP - Vale do Paraíba e região

Moradores de três bairros de Jacareí seguem sem água nesta segunda após vazamento

.

Imagem de destaque da notícia
Segundo o SAAE, o abastecimento está interrompido nos bairros Parque Meia-Lua, Lagoa Azul e Jardim Conquista, mas toda a região leste também pode ser afetada. Vazamento interrompe abastecimento de água em pelo menos três bairros da cidade

Divulgação/Prefeitura de Jacareí

O abastecimento de água seguia interrompido na manhã desta segunda-feira (10) em ao menos três bairros de Jacareí. O problema acontece desde o domingo, após o rompimento de uma adutora de água da cidade. Técnicos seguiam no local do vazamento para realizar o reparo.

? Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp

De acordo com o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), responsável pelo serviço em Jacareí, o rompimento aconteceu na adutora da avenida Dani Lino e provocou um vazamento de grandes proporções.

Adutora de água rompe e causa vazamento em Jacareí

Por conta desse problema, o abastecimento de água foi interrompido nos bairros Parque Meia-Lua, Lagoa Azul e Jardim Conquista.

Apesar disso, toda região leste da cidade pode ser afetada conforme os níveis dos reservatórios que recebem água por essa adutora diminuírem.

Leia mais notícias do Vale do Paraíba e região

O SAAE informou nesta segunda-feira (10) que equipes trabalharam durante toda a madrugada no local para resolver o problema, que continua. Os trabalhos seguem nesta manhã.

"Devido ao grande diâmetro da tubulação e à profundidade da vala, esta é uma intervenção de alta complexidade e deve prosseguir durante o dia", escreveu a empresa em nota.

A previsão é que o problema seja resolvido ainda nesta segunda. Até lá, caminhões-pipa estão à disposição para atender os moradores afetados.

Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Fonte: G1.Globo

Comentários
Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis