Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

SP - Vale do Paraíba e região

Homem de 56 anos é preso suspeito de armazenar conteúdos de abuso sexual infantil em Piquete, SP

.

Imagem de destaque da notícia
Polícia concluiu investigação e perícia de 730 imagens apreendidas em dispositivos na casa do suspeito há quase um ano e representou pela prisão, que foi realizada nesta segunda. Delegacia da Polícia Federal de Cruzeiro (SP)

Divulgação/Polícia Federal de Cruzeiro

Um homem de 56 anos foi preso pela Polícia Federal em Piquete (SP), na manhã desta segunda-feira (10), suspeito de armazenar e compartilhar arquivos contendo abuso sexual infantojuvenil pela internet.

? Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp

Expedido pela Vara Criminal de Piquete, o mandado de prisão preventiva foi solicitado pela PF após policiais encontraram mais de 730 arquivos de imagens contendo abuso sexual infantil em dispositivos na casa do suspeito, em julho do ano passado.

Na ocasião, os policiais apreenderam computadores, celulares, tablets e outras mídias de armazenamento. Após investigação e perícia nos dispositivos, a polícia representou pela prisão do homem.

Por conta disso, a Polícia Federal foi novamente ao endereço ligado ao criminoso na manhã desta segunda-feira, em Piquete, e conseguiu prendê-lo. Ele foi encaminhado para Cruzeiro, cidade vizinha.

Leia mais notícias do Vale do Paraíba e região

Caso o homem seja condenado, a pena pode chegar a 10 anos de prisão.

Imagem de arquivo - Polícia Federal durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em Piquete, SP

Divulgação/Polícia Federal

Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Fonte: G1.Globo

Comentários
Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis