Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

SP - Vale do Paraíba e região

Com Teodoro e Sampaio, São José dos Campos revela primeira atrações do "Revelando SP"

.

Imagem de destaque da notícia
Além da dupla sertaneja, Sá e Guarabyra também estão confirmados no evento, que será realiza no começo de julho. Teodoro & Sampaio

Divulgação

A Prefeitura de São José dos Campos (SP) anunciou as primeiras atrações do 'Revelando SP', maior festival de valorização da cultura tradicional paulista. O evento será realizado entre os dias 4 e 7 de julho.

? Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp

As duas primeiras atrações são as duplas Teodoro & Sampaio, que se apresenta na abertura do o dia 4 de julho, e Sá e Guarabyra, que se apresentam no dia 7, o encerramento do festival.

Dupla sertaneja raiz, Teodoro & Sampaio tem mais de 40 anos de sucesso, com músicas conhecidas como 'Vestido de Seda', 'Paixão Proibida', 'Mulher Chorona' e 'É Mentira Dela'.

Já a dupla Sá e Guarabyra, conhecida como a inventora do chamado rock rural, que junta música caipira e guitarra, tem mais de 50 anos de carreiras. 'Caçador de Mim', Sobradinho', 'Dona', 'Quem Saberia Perder' e 'Espanhola' estão entre os maiores sucessos.

A programação completa do festival, como todos os shows e atrações, ainda será divulgada pela Prefeitura de São José dos Campos. O evento é realizado no Parque da Cidade.

Leia mais notícias do Vale do Paraíba e região

O 'Revelando SP' é uma iniciativa da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do governo estadual, mas conta com apoio da Prefeitura de São José, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo e da Associação Paulista dos Amigos da Arte.

Com o objetivo de valorizar a cultura paulista, o evento tem 55 edições ao longo de três décadas. Entre as principais atrações estão produções artesanais, culinária típica e manifestações culturais, como música, expressões da cultura tropeira e dança de povos originários.

Programa 'Revelando SP'

Divulgação/Governo de São Paulo

Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Fonte: G1.Globo

Comentários
Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis