Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

SP - Vale do Paraíba e região

Três caixas eletrônicos são alvo de criminosos em banco no Centro de Taubaté, SP

.

Imagem de destaque da notícia
O crime aconteceu no fim de semana e só foi percebido após a chegada de funcionários nesta segunda-feira (12). Ninguém foi preso. Delegacia Seccional da Polícia Civil de Taubaté (SP)

Laurene Santos/TV Vanguarda

Três caixas eletrônicos foram furtados em um banco localizado na região central de Taubaté. O crime aconteceu no fim de semana, mas a polícia só foi acionada na manhã desta segunda-feira (12).

? Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp

De acordo com a Polícia Militar, o alvo do crime foi o banco Mercantil, que fica na rua Dona Chiquinha de Mattos, no Centro. Ninguém foi preso e ainda não se sabe a quantia de dinheiro que foi levada.

Uma equipe da PM foi acionada pelo gerente do banco por volta das 9h desta segunda. O funcionário informou aos policiais que, ao chegar para trabalhar, viu que três caixas eletrônicos estavam danificados.

Por meio de imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, os PMs viram que dois criminosos acessaram a área de atendimento do local entre as 13h26 e 15h08 de sábado (10).

A dupla danificou uma porta, cortou a tela que fica na parte superior dos caixas eletrônicos, perto das câmeras de monitoramento, e foram embora.

Leia mais notícias do Vale do Paraíba e região

No dia seguinte, domingo (11), entre as 10h57 e 15h41, eles voltaram ao banco e fizeram furos na parte lateral dos caixas. Com isso, tiveram acesso a maletas porta notas do banco.

O gerente disse aos policiais que não sabe dizer os valores que foram furtados, pois o controle disso é de responsabilidade de uma empresa de carro forte que opera no local.

O caso foi registrado como furto na delegacia seccional de Taubaté, e a Polícia Civil iniciou as investigações. Ninguém foi preso.

Em nota, o Banco Mercantil confirmou o furto e informou que funcionários acionaram a polícia assim que perceberam a ação. "A empresa reforça que está contribuindo com as investigações a fim de identificar os criminosos", diz a nota.

Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Fonte: G1.Globo

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis