Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

SP - Vale do Paraíba e região

Moradores do Banhado fazem protesto por falta de água em São José dos Campos, SP

.

Imagem de destaque da notícia
Moradores afirmam que estão com problema no abastecimento de água desde a semana passada. Protesto acontece na avenida São José e interfere no trânsito da vida. Moradores do Banhado fazem protesto por falta de água em São José dos Campos, SP

Reprodução/TV Vanguarda

Moradores do bairro Jardim Nova Esperança, conhecido como Banhado, em São José dos Campos (SP), protestam contra falta de água na região nesta quarta-feira (14).

? Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp

O protesto acontece desde a manhã na avenida São José, na região central da cidade. A via tem bloqueio parcial e a manifestação interfere no tráfego de veículos.

Guardas-civis municipais estão no local e sinalizaram o trânsito com a ajuda de cones para que os moradores possam protestar em segurança. O grupo está com cartazes e mensagens.

De acordo com os moradores, o problema no abastecimento de água na região do Banhado acontece desde a última quinta-feira (8). Em alguns momentos a água volta, mas suja.

Leia mais notícias do Vale do Paraíba e região

Um caminhão de uma empresa terceirizada da Sabesp, responsável pelo serviço na cidade, foi acionado para fazer uma obra provisória na rede de abastecimento da região.

Apesar disso, ainda não há previsão de quando o serviço será normalizado.

"A Sabesp informa que está realizando, nesta quarta-feira (14), pesquisa na rede de distribuição de água do Banhado, região central de São José dos Campos, em busca de possível vazamento não visível ou outro problema que esteja afetando o abastecimento. Para minimizar os impactos, a Companhia está realizando manobras operacionais e segue trabalhando para que o abastecimento seja normalizado o mais rápido possível", afirma a Sabesp.

Moradores do Banhado fazem protesto por falta de água em São José dos Campos, SP

Re

Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Fonte: G1.Globo

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis