Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

SP - Vale do Paraíba e região

Polícia prende mulher trans suspeita de atear fogo em casal e matar moradora de rua em São José dos Campos, SP

.

Imagem de destaque da notícia
Caso aconteceu no início do mês de junho, na zona sul da cidade. Antes da prisão dela, um outro homem suspeito de envolvimento no crime também foi preso pela Polícia Civil. Delegacia de Homicídios em São José dos Campos, SP

Reprodução/Street View

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta segunda-feira (19), uma mulher trans, de 31 anos, suspeita de atear fogo e matar uma moradora em situação de rua em São José dos Campos (SP). O caso aconteceu em junho deste ano.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão aconteceu na Zona Norte de São José dos Campos. Antes da mulher, um homem suspeito já havia sido preso por suspeita de envolvimento no crime.

? Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp

Segundo o boletim de ocorrência do caso ocorrido em junho, a vítima é Danielle Regina de Moraes Sousa, de 31 anos.

Danielle Regina de Moraes Sousa morreu após ter 100% do corpo queimado em um atentado em São José dos Campos, SP

Reprodução

Danielle, segundo o boletim, estava acompanhada de um homem, quando sofreu o atentado. Ela e o rapaz deram entrada na UPA do bairro Campo dos Alemães, na Zona Sul da cidade, com queimaduras em todo o corpo.

Ela sofreu queimaduras em 100% do corpo, enquanto o homem com quem ela estava teve 80% do corpo queimado. A Polícia Civil informou que eles estavam em um lugar onde pessoas em situação de rua costumam descansar, quando aconteceu o crime.

Na época, o casal foi entubado e encaminhado ao setor de queimados do Hospital da Vila Industrial, na cidade. Dias depois, Danielle não resistiu aos ferimentos e morreu. O homem sobreviveu.

Desde então, a Polícia Civil passou a investigar o caso e prendeu o primeiro suspeito -- ex-namorado de Danielle. O motivo, segundo a polícia, teria sido ciúmes por parte do homem.

Agora, a polícia prendeu a mulher trans, também suspeita de participar do crime. A motivação dela também teria sido ciúmes, mas do rapaz com quem Danielle estava, apontado como ex-namorado dela.

"O motivo seria ciúmes do homem que estava com Danielle. Assim, seriam dois os investigados: o homem, por ciúmes da mulher, e a mulher trans, por ciúmes do homem. Todos moradores em situação de rua. Os dois investigados estão presos", explicou o delegado Neimar Camargo Mendes, que comanda a Delegacia de Homicídios de São José dos Campos.

A identidade dos presos não foi revelada. O g1 tenta contato com a defesa dos detidos.

Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Fonte: G1.Globo

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis