Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Campinas

Polícia Civil prende três pessoas acusadas de furtar e vender medicamento de alto custo em Campinas

A Polícia Civil prendeu em flagrante no interior de São Paulo

Imagem de destaque da notícia

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (5), duas mulheres, de 35 e 60 anos, e um homem, de 61 anos, acusados de furtar e vender medicamentos de alto custo em Campinas, interior de São Paulo. Todos são da mesma família e o homem, que é funcionário público, desviava os remédios de seu local de trabalho e sua esposa e filha enviavam a medicação para vários destinos dentro do país.

Os trabalhos policiais foram realizados por integrantes do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior 2 (Deinter 2), por meio da 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG), pertencente a Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic). Durante a diligência, os agentes apreenderam quatro celulares, seis máquinas de cartão e caixas de medicamentos. Entre os remédios furtados, está uma medicação para o tratamento contra o câncer avaliada em aproximadamente R$ 22 mil.

Os detidos foram conduzidos à Especializada, onde passaram pelos trâmites de polícia judiciária e responderão por receptação qualificada, organização criminosa e falsificação de medicamentos. Após, foram encaminhados ao cárcere e ficarão à disposição do Poder Judiciário. Todo material apreendido foi encaminhado para perícia. As investigações prosseguem para localizar e identificar demais envolvidos.

Fonte: Polícia Civil de SP

Comentários
Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis