unnamed (7).png
download.png
Notícia

Suspeito procurado por homicídio é preso em Bragança Paulista

17/03/25 13:00

O suspeito chamou a atenção dos policiais por seu comportamento. Durante a abordagem e consulta aos registros criminais, foi constatado que ele era procurado pela Justiça pelo homicídio de uma mulher no bairro Jardim da Fraternidade.

Diante da confirmação, os policiais deram voz de prisão e o encaminharam ao Plantão Policial de Bragança Paulista, onde permaneceu à disposição da Justiça. O homicídio aconteceu em julho de 2010 e chocou a cidade. A vítima havia descoberto que seu ex-companheiro mantinha conversas íntimas com outras mulheres pela internet, o que a levou a terminar o relacionamento. Inconformado, o homem planejou o assassinato.

Na véspera do crime, ele retirou suas roupas da casa da vítima e fez uma cópia da chave do imóvel. Sabendo que ela ficava sozinha em determinado horário, ele invadiu a residência e cometeu o assassinato. No dia seguinte, quando a jovem não apareceu para ir ao trabalho e não respondia às ligações, a família ficou preocupada. Seu pai foi até a casa e encontrou o corpo da filha sem vida.

Após o crime, o assassino fugiu levando o celular da vítima e permaneceu foragido por algum tempo antes de se entregar à polícia, onde confessou o crime. Mesmo condenado, ele conseguiu fugir novamente e estava sendo procurado até sua prisão.

Notícia

Homem é preso suspeito de manter mãe em situação de maus-tratos em Itatiba

17/03/25 13:00

Um homem de 44 anos foi preso, suspeito de manter a mãe, de 74, em situação de maus-tratos, em Itatiba (SP), na tarde desta quarta-feira (12).

Conforme o boletim de ocorrência, a idosa foi encontrada por guardas municipais. Ela estava debilitada, com lesões pelo corpo e com mau cheiro, pois não havia tomado banho há pelo menos 15 dias. A negligência com a idosa também foi reforçada por uma mulher, de 52 anos, que havia sido contratada pelo suspeito para cuidar da vítima desde o dia 4 deste mês. Suas atribuições como cuidadora eram apenas de alimentação e companhia, já que a idosa ficaria sozinha enquanto o filho trabalhava.

Em seu depoimento, a mulher esclareceu que tem problemas na coluna e, por mais que tentasse, não conseguia fornecer os cuidados de higiene necessários para com a idosa, como dar banho ou trocar a fralda geriátrica, obrigações que seriam do filho dela.

À polícia, a mulher ainda esclareceu que tentou diversas vezes alertar o suspeito que a mãe dele precisava de atendimento médico, pois tinha ferimentos pelo corpo e reclamava de dor, mas ela nunca foi levada ao hospital durante o período em que a mulher trabalhou como cuidadora.

O homem negou ter deixado a mãe em situação precária, mas foi preso em flagrante pelos crimes de expor a perigo a integridade e saúde de idoso e maus-tratos. Ele teve direito a fiança no valor de 10 salários mínimos, sendo R$ 15.180, mas não efetuou o pagamento e permaneceu preso.

Captura de Tela (18).png
Notícia

PRF apreende cocaína em ônibus na Fernão Dias

18/03/25 12:15

A equipe da PRF abordou um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/SP x Ipatinga/MG...

... no momento em que o veículo passava pelo pedágio no município de Vargem.

Durante a inspeção, os policiais notaram um passageiro retornando do banheiro e localizaram uma mochila preta em uma poltrona próxima.

Ao ser questionado, o passageiro negou ser o dono da bagagem, mas, ao revistá-la, os agentes encontraram o documento de identidade do homem, junto a três tabletes de cocaína, que totalizaram 3,15 quilos da droga.

Diante dos fatos, o envolvido foi encaminhado, juntamente com a droga apreendida, à Delegacia de Polícia de Bragança Paulista/SP, onde foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

unnamed (6).png
Notícia

Motorista embriagado bate carro em árvore e é detido em Serra Negra

18/03/25 13:11

De acordo com informações, um veículo colidiu contra uma árvore e em seguida com o canteiro central da Avenida Bernardino de Campos...

... próximo ao Posto Ipiranga.

No local, a GCM localizou o veículo e o motorista em uma festa nas proximidades.

Durante a abordagem, o motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez, como olhos avermelhados, comportamento alterado e forte odor etílico.

Diante da resistência do indivíduo em sair do veículo, foi necessário o uso de força moderada e algemas para garantir a segurança dos envolvidos e concluir a abordagem.

O condutor foi encaminhado à Delegacia de Serra Negra, onde autorizou a realização de exame de sangue para verificação de teor alcoólico.

Embora toda a documentação estivesse em dia, como o motorista não indicou nenhuma pessoa para ficar responsável pelo automóvel, o veículo foi recolhido ao pátio.

A ocorrência foi registrada como embriaguez ao volante, com danos de pequena monta ao veículo, e o condutor permaneceu à disposição da Justiça para as providências cabíveis.

Entre em Contato conosco