Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

SP - Vale do Paraíba e região

Polícia Civil prende três pessoas em operação contra homicídios em Caraguatatuba

.

Imagem de destaque da notícia
Outros quatro suspeitos são alvos da operação, mas ainda não foram localizados. Três suspeitos foram presos e outros quatro estão sendo procurados

Reprodução/Polícia Civil

Três homens foram presos em uma operação da Polícia Civil na manhã deste sábado (4), em Caraguatatuba (SP). A ação tinha como alvos suspeitos envolvidos em homicídios e roubos na cidade e em Ubatuba.

? Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp

A operação recebeu o nome de Necandis, da expressão em latim "animus necandi", que significa intenção de matar.

Ao todo, 19 policiais de Caraguatatuba, São Sebastião, Ubatuba e Ilhabela participaram da ação para cumprir 8 mandados de prisão por homicídio, associação criminosa, tráfico de drogas e armas e roubos.

Além dos mandados de prisão, a ação também percorreu 14 pontos que eram alvos de mandados de busca e apreensão.

As prisões foram feitas no bairro do Pegorelli, Morro do Algodão e Jaraguazinho. Um quarto endereço, no bairro Travessão, também foi visitado pela operação. No local, a polícia apreendeu três celulares com um suspeito. Apesar disso, ele não foi preso por não haver um mandado de prisão.

Já em Ubatuba (SP) a polícia segue fazendo buscas por 4 suspeitos que são investigados pelos crimes. Nesta sexta-feira (3) um homem, que estava sendo investigado, foi preso na cidade por estar foragido da Justiça. A prisão não foi contabilizada na operação.

Ainda em Ubatuba, cinco celulares de investigados pela operação foram apreendidos. Os aparelhos devem passar por perícia para auxiliar na investigação.

A Polícia Civil informou que segue investigando e fazendo buscas para encontrar o restante dos alvos da operação e para identificar outros possíveis suspeitos dos crimes.

Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Fonte: G1.Globo

Comentários
Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis